Plano de saúde para seus familiares

Funcesp - 18 de September de 2019

Aproveite essa oportunidade que a Funcesp oferece aos seus participantes e aposentados. Até 30 de setembro, a adesão ao "NOSSO Plano" poderá ser feita sem carência, ou seja, permitirá a utilização da rede credenciada assim que o processo for efetivado. 

Você pode incluir familiares de até 4º grau, o que compreende trisavós, primos, sobrinhos e seus cônjuges/companheiros, por exemplo. O benefício abrange também o 2º grau por afinidade – netos, avós e cunhados parentes de sangue do cônjuge/parceiro.

Demais vantagens

  • Você pode fazer a portabilidade do seu atual plano de saúde;
  • Não existe análise de doenças preexistentes, diferentemente do padrão de mercado;
  • Convênio com hospitais para isenção de coparticipação em caso de internações.

 

São sete categorias de planos à disposição, um custo-benefício altamente competitivo, oferecido pela maior empresa de autogestão em Saúde do Estado de São Paulo. As modalidades dão acesso a uma ampla rede credenciada de laboratórios, clínicas e hospitais, podendo optar por acomodação em enfermaria ou apartamento.

As mensalidades do NOSSO Plano são cobradas antecipadamente, na forma de pré-pagamento, com valor estabelecido de acordo com a faixa etária do usuário. Confira os preços na tabela a seguir*: 

*Valores vigentes de setembro de 2019 a agosto de 2020. As mensalidades são reajustadas anualmente, de acordo com a variação dos custos. Como a Funcesp é uma entidade sem fins lucrativos, as correções visam apenas cobrir o aumento dos gastos com a utilização do plano de saúde. 

 

Em caso de dúvidas, procure os Canais de Atendimento: