NOSSO TOTAL está liberado para comercialização desde o dia 10 de junho

Funcesp - 10 de June de 2016

A comercialização havia sido suspensa em fevereiro, em razão de apenas 4 NIPs registradas na ANS. Após intenso trabalho de acompanhamento e revisão de processos das equipes internas, a Funcesp conquistou índice de melhora na avaliação do trimestre seguinte e a comercialização foi reativada.

 

Desde o dia 10 de junho, o plano de saúde NOSSO Total foi liberado para comercialização. A liberação para novas adesões aconteceu após resultado do 17º período de acompanhamento e avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), referente ao primeiro trimestre de 2016. O monitoramento da ANS verificou melhora no trabalho realizado pela operadora de saúde e reativou a comercialização, que havia sido suspensa em fevereiro.

Desde que foi notificada sobre a suspensão de comercialização do NOSSO TOTAL, a Funcesp trabalhou continuamente para regularizar a situação. Entre as ações desenvolvidas, estão a criação de um Comitê de Saúde, que avalia de forma integrada todos os casos que podem gerar reclamações, e a revisão de processos. Além dessas novas ações, a Funcesp já possuía mecanismos para auxiliar seus usuários em dificuldades de agendamentos, disponibilizando o Disque-Funcesp para a busca de prestadores que possam atender o usuário no prazo necessário. Da mesma forma, a operadora disponibiliza canais como a Ouvidoria para que os participantes e usuários de saúde possam resolver situações de conflito.

Importante: a suspensão da comercialização do NOSSO TOTAL não resultou em impacto negativo referente ao atendimento dos beneficiários que utilizam este plano de saúde ou qualquer outro da Funcesp.

 

Ouvidoria da Funcesp

A Funcesp ressalta que, em casos que não puderam ser solucionados pelos outros canais de atendimento, o usuário de saúde pode contar com o atendimento da Ouvidoria, um canal certificado pela ISO 9001:2008 e que tem como objetivo principal  oferecer um atendimento de segunda instância, atuando diretamente nas demandas recebidas até esgotar todas as possibilidades de atendimento às manifestações no âmbito da entidade, sem desrespeitar a legislação e/ou regulamentos dos produtos e serviços administrados pela Funcesp.
A Ouvidoria também pode ser contatada para realizar reclamações, sugestões, e elogios sobre produtos e serviços da Funcesp.
 
Como contatar
Por e-mail: ouvidoria@funcesp.com.br
Por carta: Al. Santos, 2477 – São Paulo – SP – CEP 01.419-907 (Aos cuidados da Ouvidoria)
Por fax: 11.3068.3011
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