Esclarecimento sobre atendimento da Unimed Taubaté

Funcesp - 15 de December de 2015

A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, publicou no Diário Oficial da União, na sexta-feira, 11 de dezembro, a Resolução Operacional nº 1963 que determina a alienação de parte da carteira de beneficiários da Unimed Taubaté. Esta resolução implica na transferência de 28 mil beneficiários da Unimed Taubaté à outra operadora de plano de saúde.

Conforme informado em nota pública de esclarecimento emitida pela Unimed Taubaté, esta resolução não a impede de continuar com suas atividades. “A operadora manterá atuando normalmente e não corre o risco de fechar. O objetivo da resolução é acelerar as alternativas de melhorias para recuperar a plena satisfação dos usuários, mantendo organizada a prestação de serviços pela cooperativa.” (trecho retirado da nota oficial disponibilizada em 14 de dezembro no site da Unimed Taubaté).

A Funcesp informa que está acompanhando de perto a situação e que vem tomando todas as medidas cabíveis para que não ocorra prejuízo na prestação dos serviços aos usuários que utilizam o convênio de intercâmbio através da Unimed Taubaté.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da Unimed Taubaté em http://www.unimed-taubate.com.br/conteudo/posts/posts.php?id=184&titulo=Nota%20de%20Esclarecimento.