Aplicativo Funcesp agora apresenta “Boletos de Saúde”

Funcesp - 29 de November de 2017

A Funcesp acaba de lançar a funcionalidade de Boletos de Saúde no aplicativo. Agora, os titulares e designados responsáveis com plano de saúde ativo terão acesso ao mesmo boleto disponível no portal.

A novidade visa trazer comodidade e praticidade a todos os usuários, além de aprimorar os serviços digitais da Funcesp e ampliar o autoatendimento. 

Ao acessar o boleto, os usuários poderão visualizar 3 tipos de status referentes ao pagamento:

Pago: este status aparecerá sempre que o participante realizar o pagamento integral do boleto, ou seja, o valor completo.
Além do pagamento em si, esse status também pode ser motivado em casos que a Funcesp poderá utilizar crédito de outros produtos para baixa do boleto do plano de saúde.

Não Pago: este status aparecerá sempre que o participante não tiver realizado o pagamento do boleto integral após a data de vencimento do mesmo. Exemplo: caso o vencimento do boleto seja 25/11/2017 e o participante veja o boleto no aplicativo no dia 26/11/2017, o status estará como Não Pago. 

À Vencer: este status aparecerá sempre que o participante tiver o seu débito em aberto até a data de vencimento do boleto. 

 

AVISO: O status de "Pago" aparece sempre no próximo dia útil, após o pagamento do boleto. Caso isso não ocorra, é necessário verificar se houve alguma falha com a transação.
 

Como acessar o boleto?

Acesse o aplicativo Funcesp e clique no botão "Boletos", localizado na página inicial.

 

Relembre como baixar o aplicativo, clicando AQUI!