Atendimento

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento para assessorar situações que não puderam ser solucionadas pelos outros canais disponíveis aos participantes.

Seu papel é oferecer um atendimento de última instância, e esgotar todas as possibilidades de atendimento às manifestações no âmbito da entidade, sem desrespeitar a legislação e/ou regulamentações dos produtos e serviços administrados pela Funcesp.

 

Quando contatar

- Situações que não puderam ser resolvidas pelos canais de atendimento;

- Reclamações, sugestões e elogios sobre produtos e serviços da Funcesp.

 

Como contatar

Por e-mail: ouvidoria@funcesp.com.br

Por carta: Al. Santos, 2477 – São Paulo – SP – CEP 01.419-907 (Aos cuidados da Ouvidoria)

Ou clique aqui para enviar uma mensagem.

 

O prazo de resposta pelos canais da Ouvidoria é de 5 dias úteis, podendo ser prorrogado dependendo da complexidade do assunto.

 

Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria

Caso você utilize o atendimento da Ouvidoria poderá receber um e-mail com um link para a pesquisa de satisfação, um importante instrumento para garantir um atendimento de excelência nos padrões ISO 9001.

Se você for um dos escolhidos, participe.